Maria Dalva é a grande vencedora do reality show “Meu Bolo é um Sucesso”

A receita de Dalva caiu nas graças dos jurados Federico Mussi, Agostina Mangiaterra, e a confeiteira Sayd Sabá, consagrando Dalva como a grande campeã da temporada

Maria Dalva é vencedora do reality show "Meu Bolo é um Sucesso" | Ana Ilza Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda edição do reality show “Meu Bolo é Um Sucesso”, consagrou Maria Dalva como a melhor boleira do Piauí, após uma acirrada competição com a segunda finalista Natália Guimarães. A final do programa, comandado pela jornalista e gastrônoma, Lia Formiga, foi exibido na noite desta sexta-feira (25), na Rede Meio Norte.

No episódio, as finalistas tiveram a “difícil” tarefa de fazer um clássico bolo de chocolate. Para tentar conquistar os jurados, Natália Guimarães apostou em um bolo com muito merengue. Maria Dalva quis ficar na área mais básica e caprichou em um bolo de chocolate acompanhado com calda e frutas vermelhas.

A receita de Dalva caiu nas graças dos jurados Federico Mussi, Agostina Mangiaterra, e a confeiteira Sayd Sabá, consagrando Dalva como a grande campeã da temporada. Ela vai receber R$3 mil, além de 100 kg de farinha Matilde. Já a segunda colocada também não fica para trás, que levará para casa R$1,5 mil e 50 kg de farinha Matilde.

Em entrevista ao Meionorte.com, Maria Dalva descreveu o sentimento de vitória com muita gratidão. Ela explica que estava preparada para qualquer resultado, mas ao ver que ganhou sentiu que além de sonhar, ela era capaz de realizar, e soltou uma grande “ufa” ao ouvir o veredito que a fez campeã.

“O sentimento de que vai ganhar a gente sempre tem, seja por conta do empenho ou da fé em Deus. Mas sempre estou preparada para todos os resultados. Fazer a receita usando a combinação perfeita de chocolate com morango é fácil, então tive que dar um up ali na massa. Na hora do resultado o coração ficou acelerado, mas logo veio um sentimento único do tipo ‘ufa’ consegui!”, finalizou.

Lia Formiga destacou a parceria da Moinho Piauí no reality show. O grupo argentino instalado no Piauí já era referência na produção de trigo e há cerca de um ano lançou a linha doméstica “Farinha Matilde”, usada em todas as receitas do programa.

“Eu estou muito feliz, só gratidão por conta do sucesso dessa segunda edição, que foi ainda maior. Contamos com a parceria do Sebrae, que também nos apoiou nesta segunda edição. Uma edição eletrizante, cheia de desafios, onde os participantes realmente foram desafiados, onde os participantes realmente mostraram suas habilidades. E realmente venceu quem melhor desempenhou esses desafios e preparou os melhores bolos para os jurados”, disse



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES