Markim Costa assume interinamente a presidência da Câmara de Teresina

O presidente da Câmara, Enzo Samuel viajou para Brasília

Vereador Markim Costa | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Markim Costa  assumiu interinamente, nesta quarta-feira (6) a presidência da Casa em razão da viagem do presidente, o vereador Enzo Samuel, para Brasília. Além de presidir a Sessão, ela também está à frente das deliberações, votações e ações. 

‘’Iniciamos esta quarta-feira na Câmara Municipal, assumindo o papel de Presidente em Exercício, presidindo a Sessão e à frente das deliberações, votações e ações desta Casa. Dedicamos nosso trabalho na Câmara Municipal em prol de todos os Teresinenses, buscando melhorias e soluções para atender às necessidades do nosso povo. Estamos comprometidos em servir e representar cada cidadão de Teresina da melhor forma possível’’, escreveu o parlamentar.

Vereador Markim Costa durante sessão na Câmara Municipal de Teresina 

COLUNA DO FRANCY TEIXEIRA:  TSE determina eleição imediata para renovar 100% de Câmara no Piauí

Novas eleições para a Câmara Municipal de Gilbués (PI) deverão ocorrer imediatamente, visando a renovação completa das nove cadeiras destinadas ao cargo de vereador. A determinação foi estabelecida por maioria durante a sessão realizada nesta terça-feira (5) pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

A decisão fundamenta-se no artigo 224 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), que prevê a realização de eleições quando mais de 50% dos votos válidos de uma eleição anterior são anulados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES