Médica do SAMU é atropelada durante atendimento à vítima em Teresina

A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.

Médica do SAMU é atropelada durante atendimento à vítima em Teresina | Ilustração / PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma médica do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi atropelada enquanto prestava socorro a uma outra vítima de um acidente na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O autor do incidente contra a profissional estava embriagado e foi preso em flagrante.

O ocorrido foi por volta das 06h30 deste domingo (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, estava em uma motocicleta CG 160 FAN, e invadiu o local de atendimento e atropelou a médica, de 35 anos. 

A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que ele estava embriagado com nível de 1,10 mg/l. Por fim, tanto a médica quanto o outro paciente, que estava sendo atendido, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Conforme as informações, a mulher sofreu ferimentos leves na região do quadril. O motociclista saiu ileso do acidente e foi conduzido de imediato para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde da outra paciente.

OUTRO CASO

Homem é baleado durante assalto e sofre acidente a caminho do HUT em Teresina

Na manhã deste sábado (12), um jovem foi baleado durante um assalto no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, e sofreu um acidente de trânsito enquanto era transportado em um carro para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Conforme as informações, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina, com a Rua Quintino Bocaiúva. O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo do rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES