Menor suspeito de matar estudante dentro de escola é capturado em THE

Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

Marcos Vinícius da Costa Barros | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu na terça-feira (14), um indivíduo de 17 anos, suspeito de participar do assassinato do estudante Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, dentro de uma escola no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina O caso ocorreu no último dia 6 de novembro.

Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. Um detalhe que chama a atenção, é que o suspeito do crime estuda na mesma escola onde o assassinato aconteceu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no quarto onde o adolescente foi preso, os policiais encontraram várias pichações com siglas de uma facção.

Os investigadores do DHPP informaram que até o momento não encontraram nenhuma ligação do estudante com facções. A principal hipótese é que o jovem tenha sido morto apenas por morar em um bairro diferente de onde ele estudava, áreas dominadas por facções diferentes.

O CRIME

Na noite de segunda-feira (06), dois suspeitos invadiram a Escola Antônio Tarcísio, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina e executaram um aluno identificado como Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, a tiros.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Carvalho, subcomandante do 5º BPM, confirmou que os indivíduos entraram no colégio por volta das 20:40 e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente.

O subcomandante informou ainda que a dupla entrou na escola usando capacetes, para não serem identificados, fugindo logo em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES