Micarina Meio Norte aquece comércio de Teresina, afirma Sindilojas

Com três noites de muita folia e grandes atrações, o público já se prepara para aproveitar o melhor da festa.

Comércio de Teresina fica aquecido com a Micarina Meio Norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas da Micarina Meio Norte 2023, os lojistas de Teresina já sentem os impactos desse evento tão tradicional no calendário piauiense. Com três noites de muita folia e grandes atrações, o público já se prepara para aproveitar o melhor da festa, e aposta no comércio local para isso.

Leia Mais

De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio no Estado do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, o evento reforça a vocação de Teresina para a realização de grandes eventos, e destaca os setores de vestuário e calçados como os que mais se aquecem com os grandes festivais.

“A Micarina Meio Norte sempre movimentou o comércio na cidade, trazendo tanto o público local quanto aqueles que vem só para acompanhar as atrações. Pessoas de Teresina e região, e dos mais diversos estados, podem aproveitar as promoções nas nossas lojas para curtir ao máximo essa festa”, apontou.

Tertulino ainda destacou que mesmo no feriado do dia 12 de outubro, véspera da Micarina, o comércio seguirá de portas abertas para quem quiser aproveitar e realizar as compras de última hora.

No dia 12 o comércio vai funcionar normalmente para que todos possam aproveitar melhor tanto para comprar presentes para as crianças quanto para aproveitar os descontos e promoções para a Micarina. As pessoas buscam, e podem encontrar com facilidade nas lojas da cidade, peças e acessórios para curtirem a folia com toda a alegria que o evento pede”, destacou.

A Micarina Meio Norte está prestes a colorir e alegrar a cidade de Teresina com a edição de 2023 da maior micareta do Brasil. Com uma megaestrutura, presenças VIPs e um line-up de estrelas da música brasileira, o evento está programado para acontecer nos dias 13 a 15 deste mês na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade.

Além das atrações musicais, a Micarina Meio Norte 2023 contará com a presença de diversas celebridades. Nomes como Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Bruno Nogueira, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Deolane Bezerra, Otariano, Carlinhos Maia e Amanda Ferreira marcarão presença no evento e acrescentarão ainda mais brilho e humor à festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES