Micarina Meio Norte: confira as vantagens do Camarote Petra

Os foliões que optarem pelo Camarote Petra vão aproveitar uma experiência verdadeiramente exclusiva.

Wesley Safadão é uma das atrações do Camarote Petra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Camarote Petra promete agitar os foliões na Micarina Meio Norte, que ocorrerá na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. Com um lineup repleto de estrelas nacionais, o evento espera atrair público de vários estados em busca de boa música e espaços especiais.

Os foliões que optarem pelo Camarote Petra vão aproveitar uma experiência verdadeiramente exclusiva. O espaço vai oferecer uma vista privilegiada para a passagem dos trios elétricos, a animação dos outros blocos do carnaval, shows exclusivos com artistas renomados no cenário musical e open bar de cerveja Petra. Tudo isso sob a chancela de excelência da marca Micarina.

Conforme ressaltado pelo produtor do evento, Beto Marques, a compra antecipada é uma estratégia inteligente para aproveitar a festa ao máximo. "Você não precisa adquirir os abadás na hora do evento, quando os preços geralmente sobem. Hoje, é possível comprar seu abadá do Camarote Petra em até três vezes em todos os cartões na Loja da Kalor Produções do Shopping Riverside, ou até em 12 vezes pelo site e aplicativo Ingresse. Além disso, é possível parcelar em até quatro vezes no seu cartão CredShop na Loja Credishop do Teresina Shopping", explicou Beto.

Programação do Camarote Petra

Na sexta-feira, dia 13, a festa começa com a presença de Wesley Safadão, um dos maiores nomes do forró brasileiro, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Dennis DJ, também conhecido como Dennison de Lima Gomes, é a segunda atração confirmada. Ele é um dos nomes mais importantes do funk carioca, tendo iniciado sua carreira precocemente aos 13 anos. Seus sucessos, como "Cerol na Mão" e "Dança da Motinha," conquistaram milhões de ouvintes. Seu trabalho mais recente, "Tá OK," em parceria com Kevin o Chris, liderou os rankings em vários países.

A noite se encerra com a estreia de Michele Andrade na Micarina Meio Norte. Ex-integrante da Banda Limão com Mel, Michele vai interpretar seus grandes sucessos no camarote.

No sábado, dia 14, o Camarote Petra apresenta outro lineup de peso. Mateus Ximenes, uma nova voz na música brasileira, abrirá o dia com seu álbum "Xeque Mate," composto por 14 músicas autorais que conquistaram fãs em todo o país.

Xand Avião, um ícone do forró, chegará logo em seguida para animar os foliões. Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em 8 CDs e 4 DVDs, sua carreira inclui sucessos como "De Mãos Atadas" e "Balanço da Rede," que dominaram o Spotify. Xand também é conhecido por empresariar outros artistas de sucesso.

A noite se encerrará com a energia da dupla Future Class, formada por Igor e Allan, que trazem colaborações de sucesso, incluindo com Vintage Culture.

Venda de Abadás

Os abadás da Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse com opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES