Micarina Meio Norte: saiba quais são as atrações do Camarote Petra

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Camarote Petra vai movimentar a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina

Micarina Meio Norte: saiba quais são as atrações do Camarote Petra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Camarote Petra, da Micarina Meio Norte, vai movimentar Teresina nos 13 e 14 de outubro. O line up do evento já foi divulgado e espera alcançar todos os foliões que curtem música boa e espaços especiais. Compre aqui.

No primeiro dia, sexta-feira (13), quem inicia a festa é Wesley Safadão. Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Safadão é uma figura que não para de crescer no cenário do forró brasileiro. Sua carreira contempla projetos como "Ao Vivo Em Brasília," "Duetos (Ao Vivo)," "WS Em Casa (Ao Vivo)" e "WS In Miami Beach (Ao Vivo)." Seu último álbum, "Ws Mais uma Vez," lançado em setembro de 2018, foi marcado pelo sucesso de "Só Pra Castigar."

Michele Andrade, Wesley Safadão e Dennis DJ no dia 13 de outubro (Foto: Reprodução)

A segunda atração confirmada é Dennis DJ, conhecido como Dennison de Lima Gomes, um dos principais nomes do funk. Sua carreira começou cedo, aos 13 anos, e chegou produções de grandes sucessos do funk carioca, como "Cerol na Mão" e "Dança da Motinha." Seu trabalho mais recente, "Tá OK," em parceria com Kevin o Chris, atingiu mais de 100 milhões de streamings no Spotify e liderou os rankings em vários países.

Quem vai fechar a noite no Camarote Petra é Michele Andrade, ex-integrante da Banda Limão com Mel. Michele, que é dona de sucessos como "Pergunta que não quer calar" e "Eu já tava bem" vai estrear na Micarina Meio Morte e interpretar suas canções e ainda grandes composições de artistas que fazem parte do seu estilo musical.

No segundo dia, sábado (14), o camarote apresentará Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes.

Mateus Ximenes, Xand Avião e Future Class no dia 14 (Foto: Reprodução) Mateus Ximenes, uma nova voz na música brasileira, vai abrir o segundo dia de folia no Camarote Petra e também vai realizar sua estreia Micarina Meio Norte. Ele lançou recentemente seu álbum "Xeque Mate," composto por 14 músicas autorais que estão fazendo sucesso em todo o país. Com habilidade para diversos estilos musicais, Mateus busca seu espaço nas paradas musicais e se dedica integralmente à carreira artística.

Xand Avião, um dos maiores ídolos do forró, chega logo depois para levar toda a animação de um bom folião. Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em 8 CDs e 4 DVDs, sua carreira inclui sucessos como "De Mãos Atadas" e "Balanço da Rede," que alcançou o topo do Spotify. Xand também é conhecido por empresariar outros artistas de sucesso.

Future Class, uma dupla formada por Igor e Allan, vai fechar a noite do Camarote Petra. Suas colaborações com artistas que são successo em todo o mundo, como Vintage Culture, somam milhões de reproduções no Spotify.

Venda de Abadás

Os abadás da Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse com opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES