Missionário de jovens é preso suspeito de estupro de vulnerável; vítima está grávida

A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.

Missionário de jovens é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes | Freepik/ Imagem meramente ilustrativa.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (05) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas adolescentes em Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas tem 14 anos e encontra-se grávida.

O suspeito convivia em um sítio em uma comunidade e era missionário de jovens. A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal e que após a denúncia, o suspeito estava foragido. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

EM BOM JESUS: Homem que estava foragido há mais de 5 anos por homicídio é capturado

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta segunda-feira (04), um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado em desfavor do nacional F.I.B. A ação ocorreu por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/Draco) de Bom Jesus, com apoio da Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMGV) e Seccional de Bom Jesus. 

O mandado foi expedido pela Vara Única de Conceição do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. O autor morava atualmente na cidade de Cristino Castro - Pl e estava foragido há mais de cinco anos.  A Polícia de Bom Jesus ressaltou o seu compromisso com os munícipios de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES