“Momento de dor”, diz prefeito de José de Freitas sobre morte do atleta Lívio Santos

O prefeito descreveu a morte do jovem como uma “perda irreparável”, e que diante da tragédia expressa condolências à família do atleta

"Momento de dor", diz prefeito de José de Freitas sobre morte do atleta Lívio Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de uma nota divulgada pelas redes sociais, o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, lamentou a morte do atleta de canoagem Lívio Claudete Sales Santos, de 16 anos. O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado (17), por um barraqueiro que ajudava nas buscas pelo atleta.

O prefeito descreveu a morte do jovem como uma “perda irreparável”, e que diante da tragédia expressa condolências à família do atleta. Confira a nota na íntegra.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem Lívio, um atleta promissor da nossa escola de canoagem Iporanga.

Lívio era um exemplo de dedicação e paixão pelo esporte, e sua partida precoce deixa um vazio imenso em nossos corações.

Neste momento de dor, quero expressar minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Que vocês encontrem conforto nas lembranças felizes que ele deixou.

Estamos todos de luto. Que Lívio descanse em paz e que sua família encontre forças para superar essa perda irreparável. Estamos juntos nesse momento difícil”, disse.

Entenda o caso

Na quinta-feira (15), o jovem desapareceu após a embarcação em que ele estava virar na Barragem do Bezerro. Uma forte chuva que caiu no município foi a causa do  barco virar. Lívio era aluno da escolinha Iporanga de Canoagem, e no momento estava treinando na barragem, junto com outros jovens.

Os demais jovens que estavam com Lívio conseguiram sair da água. A Escola da Canoagem Iporanga foi destaque no campeonato brasileiro de Canoagem de 2023, realizado em Lagoa Santa (MG) ao conquistar 23 medalhas para o Piauí, sendo 11 de ouro, cinco de prata e sete de bronze.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES