Morre segunda vítima de incêndio que atingiu carro na zona Sul de Teresina

O delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo 4º Distrito Policial, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará à frente das investigações do caso.

Morre segunda vítima de incêndio que atingiu carro na zona Sul de Teresina | Reprodução - 4º Distrito Policial de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de segunda-feira (22) a segunda vítima ferida em um incêndio que atingiu um veículo na garagem de uma residência no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O vigilante Cleiton Nonato da Silva Sousa estava internado desde o dia 9 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) em estado grave. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com na manhã de hoje pela assessoria da casa de saúde. No dia do ocorrido, testemunhas relataram que as vítimas, Cleiton Nonato, Kelly Sousa e uma idosa de 80 anos, que permanece internada no HUT, apresentavam muitas queimaduras quando foram socorridas. O homem estava fazendo hemodiálise e enfrentava problemas de pressão. Por volta das 22h de segunda-feira (22), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Kelly, com quem Cleiton mantinha um relacionamento, morreu na madrugada de domingo (21). O casal, segundo a polícia, havia discutido e estava no interior do veículo quando as chamas iniciaram.

Incêndio em veículo

No momento do incêndio, ocorrido na tarde de 9 de janeiro, relatos dos vizinhos à polícia indicam que eles ouviram gritos e, logo depois, perceberam fumaça saindo da residência. Logo em seguida, uma explosão fez desabar parte do teto da garagem em que o carro estava estacionado. Utensílios que estavam guardados no espaço foram destruídos pelas chamas.

Com o barulho da explosão, pelo menos dez pessoas se dirigiram à casa das vítimas, derrubaram um portão de metal e resgataram as pessoas do interior da residência.  Cleiton Nonato, Kelly Sousa e uma idosa de 80 anos foram retirados da área do incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou momentos depois para controlar o fogo. 

O delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo 4º Distrito Policial, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará à frente das investigações do caso. "Todo o material coletado e apurado até o momento será utilizado pelo DHPP nas investigações", disse ao Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES