Motociclista morre ao ser atingido por poste na zona Leste de Teresina

O acidente ocorreu após um caminhão-tanque, que transitava em uma rua, puxar os fios e derrubar o poste, que atingiu a vítima.

Motociclista morre ao ser atingido por poste na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, identificado como Francitonio Alves de Carvalho, morreu na manhã desta quinta-feira (26) ao ser atingido por um poste de iluminação no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu após um caminhão, que transitava em uma rua levando caixas d'água, puxar os fios e derrubar o poste.

A vítima, de 31 anos, que estava logo atrás do caminhão, não teve tempo de desviar e foi atingida pela estrutura de concreto. Na garupa, estava a esposa do homem, que foi encaminhada ao hospital em estado grave. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e deixou o caminhão para trás.

Fios elétricos ficaram espalhados pelo chão das duas vias da rua e a empresa Equatorial Energia foi acionada para auxiliar na retirada do corpo do homem do local do acidente. Polícia Militar do Piauí realizou o isolamento do local e está orientando os condutores que trafegam na região



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES