Motociclista perde controle e morre após colidir em árvore na zona Leste de Teresina

Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram.

Motociclista morre após colidir em árvore em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Matheus Euclides Sousa morreu na tarde desta sexta-feira (12), após colidir contra uma árvore na Av. Dom Severino, próximo a ponte Estaiada, zona Leste de Teresina (PI). De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, o homem teria perdido o controle da moto.

A guarnição informou que Matheus, de 29 anos, estava pilotando em sentido ao bairro Primavera quando ocorreu a fatalidade. Com o forte impacto da colisão, o homem não resistiu e foi a óbito no local. Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram. 

“Foi um acidente com vítima fatal, o motoqueiro vinha no sentido leste para norte passando para a primavera, teria perdido o controle da moto e bateu em uma árvore. De onde ele caiu, a moto dele caiu a uns 12 m de distância”, relatou o 5°BPM. 

O Instituto Médico Legal (IML) está no local para recolher o corpo e a perícia criminal foi acionada. A dinâmica do acidente deve ser investigada. 

SEGUNDO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MENOS DE 24H: Empresário morre após carro capotar e colidir contra poste em Teresina

O empresário Francisco Pereira da Silva, de 62 anos, morreu em grave acidente na manhã desta sexta-feira (12) no Km 338 da BR- 343, entre Teresina e Altos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco perdeu o controle de sua caminhonete, capotou e colidiu contra um poste. Ele ficou presa nas ferragens.

O veículo ficou energizado por conta da queda do poste. Para fazer o resgate da vítima, o Corpo de Bombeiros teve que esperar o desligamento da energia elétrica e chegou a utilizar um alicate hidráulico para abrir a lataria do veículo. Chovia no local no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES