Motorista perde controle, colide contra árvore e capota na zona Leste de Teresina

Em imagens é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído, com o forte impacto.

Motorista perde controle, colide contra árvore e capota na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (09), um motorista perdeu o controle do seu veículo, colidiu contra uma árvore e capotou, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN), ele foi identificado como Airton Gomes Pereira Cunha e felizmente teve apenas ferimentos.

A guarnição informou que por volta de 3h30, o homem estava seguindo direção norte a sul da via quando perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer e encaminhar Airton para um hospital, para ser atendido.

"Foi uma perda de controle. A pessoa perdeu o controle do veículo e veio a chocar contra uma árvore. Ela foi socorrida pelo SAMU e o veículo foi entregue para uma pessoa da família, que no caso é o irmão”, informou o BPTran. 

De acordo com o BPTran, ainda não se sabe o que poderia ter causado a perda de controle do carro. ”Acredito que a pessoa estava inconsciente no momento, por isso foi realizado só o atendimento para realizar o sinistro e a entrega do veículo para os familiares”. ressaltou o BPTran. 

LEIA MAIS:

NA ZONA SUL: Capitão da PM morre após ser atingido por caminhão

Na noite desta sexta-feira (08), um grave acidente ceifou a vida do capitão da Polícia Militar do Piauí Domingo Oscar Silva Freitas. Ao MeioNorte, o 6º BPM afirmou que a fatalidade ocorreu após a vítima ser atingida por um caminhão, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. 

As primeiras informações dão conta de que o capitão estava em uma motocicleta, indo trabalhar, quando provavelmente se distraiu e se chocou com a carreta. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito imediatamente. “Aconteceu ontem, infelizmente foi fatal”, afirmou o 6º Batalhão de Polícia Militar à reportagem. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/capitao-da-pm-morre-apos-ser-atingido-por-caminhao-na-zona-sul-de-teresina-486637



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES