Mototaxista e passageira ficam feridos após veículo ser atingido por carro

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista que estava embriagado.

Mototaxista e passageira ficam feridos após veículo ser atingido por carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem e uma mulher ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um carro próximo a um viaduto do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista que estava embriagado.

O motorista de uma Saveiro colidiu na traseira de uma motocicleta modelo Honda Fan 125, que transportava o condutor, um homem de 35 anos, e a passageira, de 32 anos. O impacto da colisão foi tão forte que ambos os ocupantes da moto foram arremessados contra um Jeep Renegade que estava à frente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro às vítimas. Ambos foram levados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista da Saveiro, que não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF. O resultado do teste apontou um alto teor alcoólico de 0,99 mg/1 de álcool por litro expelido dos pulmões. O condutor embriagado foi detido pelas autoridades policiais e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES