Mototaxista suspeito de tráfico de drogas é preso com crack em Picos

Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas

Mototaxista foi preso em Picos | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da ROCAM do 4º BPM de Picos, prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (29), um mototaxista, identificado pelas iniciais G.H.D. Ele estava em posse de 11 invólucros de substância análoga a crack, R$ 574,00 em espécie, sendo a maioria em notas de pequeno valor e moedas (supostamente oriundas da venda da droga no varejo) e 01 Celular Xiaomi Redmi Not 7. Uma motocicleta também foi apreendida. 

A prisão ocorreu no momento em que a equipe ROCAM realizava um patrulhamento mototático pelo bairro São Vicente. Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas. Em seguida,  os policiais realizaram o acompanhamento tático e, com a determinação de parada, procedeu-se a abordagem e buscas pessoais e veicular, no momento em que a droga foi encontrada. 

O mototaxista, os entorpecentes e a motocicleta foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Cabo dos Bombeiros é preso com dois quilos de cocaína em Floriano

Um cabo do Corpo de Bombeiros do Piauí, identificado como Helton Carlos de Sousa Monteiro, de 40 anos, foi preso em flagrante com 2kg de cocaína, na tarde dessa quarta-feira (27), no município de Floriano. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão durante uma abordagem na BR-230.

Helton informou à PRF que havia saído de Petrolina, no Pernambuco, com destino à cidade de Floriano. No momento da prisão, ele estava em um veículo modelo Jeep Compassna na companhia de seus pais. 

Com o objetivo de verificar os equipamentos segurança obrigatórios, os agentes solicitaram que o porta-malas do veículo fosse aberto. Rapidamente, o motorista e os passageiros retiraram as bagagens do interior do automóvel.

A retirada de uma embalagem envolvida em um saco preto chamou a atenção da equipe. Um dos passageiros e o condutor responderam que tratava-se de uma encomenda, um tênis. Após abertura da embalagem, os policiais encontraram uma caixa de tênis, contudo, havia dois tabletes envolvidos em embalagens, típicas de entorpecentes, sendo um tablete de 1,027 kg de cloridrato de cocaína e 1,018 kg de pasta base de cocaína.  O valor aproximado do entorpecente é estimado em R$ 250 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES