MPT-PI disponibiliza gabarito definitivo de processo seletivo para estágio

Os candidatos serão convocados conforme a ordem de classificação por mensagem de correio eletrônico

MPT-PI disponibiliza gabarito definitivo de processo seletivo para estágio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí divulgou na quinta-feira (9) o gabarito definitivo das questões objetivas do processo seletivo para estágio não obrigatório. Também foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do curso de direito. O estudante que desejar entrar com recurso contestando o resultado da prova discursiva tem até hoje e amanhã (9 e 10 de novembro), para fazer o envio ao endereço prt22.dgp@mpt.mp.br.

O processo seletivo contou com vagas para cursos de nível superior, sendo eles: direito, engenharia civil, ciências contábeis e tecnologia da informação para provimento de vagas e formação de cadastro reserva na Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª região sede Teresina, assim como das procuradorias de Picos, Bom Jesus e da 16ª região, PTM Timão. Os estudantes classificados para a vaga destinada à Procuradoria Municipal de Timon, serão alocados na sede da PRT 22ª região, em Teresina.

ACESSE O GABARITO

Os candidatos serão convocados conforme a ordem de classificação por mensagem de correio eletrônico, podendo também ser realizados por telefone. Eles devem comparecer no endereço informado no prazo de cinco dias úteis subsequentes aos dados de coleta da comunicação com os documentos solicitados em edital.

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DISCURSIVA DE DIREITO

O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado até dois anos e possui carga horária de vinte horas semanais organizadas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira. O estudante receberá bolsa estágio mensal de R$ 976,00 reais e auxílio transporte de R$ 11,00 por dia efetivo de estágio realizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES