Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas no Norte do Piauí

Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (15), em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Núcleo de Comando de Operações Especiais (NEO-PI), efetuou um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. 

De acordo com a PRF, por volta das 6h, a equipe dirigiu-se ao domicílio da referida procurada com o objetivo de cumprir o mandado de prisão, expedido pela 2° Vara Criminal de Parnaíba, em 13 de junho deste ano, pelo crime de tráfico de drogas.

Foram realizadas ainda, com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC-PI) da PRF, buscas na residência, porém nenhum ilícito foi encontrado. Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.

Polícia prende dupla e apreende mais de 6kg de drogas no litoral do Piauí

A Operação Aparato, desempenhada pela Polícia Civil, efetuou nesta quinta-feira (15) o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí. As ações da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e Combate ao Tráfico de Drogas e a Força Tarefa (PHB), resultaram na prisão de dois indivíduos identificados pelas iniciais G.C.S. e F.M.S. 

Segundo a polícia, houve o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de G.C.S., suspeito de integrar uma organização criminosa. Durante buscas na residência do suspeito, foi apreendida uma prensa hidráulica com resquícios de drogas, segundo perícia preliminar.

A Polícia Civil ainda afirmou que em outro endereço foi preso em flagrante o suspeito com iniciais F.M.S, após apreenderem uma pistola 380, munições correspondentes, 6kg de maconha prensada, 1/2 kg de cocaína pura e 1/2 kg de crack. A polícia afirmou que atualizou seus canais de comunicação anônimas e aguarda novas denúncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES