Mulher é encontrada morta em piscina de condomínio de luxo em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.

Mulher é encontrada morta em piscina de condomínio de luxo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (1º), na piscina de um condomínio de luxo no bairro Novo Uruguai, zona Leste de Teresina.

O corpo foi descoberto por um morador por volta das 8h da manhã, enquanto ele passava pela área de lazer do condomínio. O 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí confirmou ao Meionorte.com que foi acionado por residentes para atender à ocorrência. A equipe de policiais isolou o local para perícia e conversou com familiares da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte da mulher.

Mulher encontrada morta com fio na mão

Na noite de terça-feira (28), uma idosa identificada como Marilene Soares Costa, de 76 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a mulher foi encontrada nua e com um fio de carga elétrica desprotegido em uma das mãos.

A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado, no momento em que tomaria banho. Ela morava sozinha na residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES