Mulher é morta a golpes de faca e ex-marido é preso suspeito do crime no PI

Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.

Mulher é morta a golpes de faca e ex-marido é preso suspeito pelo crime no Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher identificada como Marinalva Maria da Costa Moura, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), no bairro Boa Vista, em PicosSegundo as autoridades, a vítima foi assassinada com um golpe de facão. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, identificado pelas iniciais E.G de M., de 46 anos, que foi preso em flagrante pouco tempo depois do fato.

Por volta das 02h16min da madrugada, o 4º Batalhão de Polícia Militar foi informado que havia um corpo em uma rua no bairro Boa VistaAo chegar no local, os agentes constataram que a vítima tinha sofrido um atentado por meio de arma branca e já havia ido a óbito. Marinalva Maria era mãe de dois filhos.  

A Força Tática, a equipe de Inteligência do 4º, e a Delegada Titular da Delegacia Especializada de Apoio a Mulher de Picos (DEAM), informaram que realizaram buscas na região do povoado Torrões, na casa do irmão do indivíduo. No local, o ex-companheiro da vítima foi preso e confessou o crime. 

Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos por policiais da DEAM para a realização dos procedimentos cabíveis, onde irá prestar depoimento sobre o ocorrido. Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa.

"É com profundo pesar que lamentamos a ocorrência desse feminicídio, de caráter profundamente passional, acrescentando que estamos robustecendo os mecanismos de encorajamento das mulheres para que denunciem os abusos e/ou ameaças sofridas no convívio doméstico. Fatos dessa natureza são de extrema imprevisibilidade pelos órgãos de segurança, contudo, a Patrulha Maria da Penha já está nas ruas para realizar o policiamento ostensivo e fiscalizar o eventual descumprimento de medidas protetivas em vigor", esclareceu o Tenente-Coronel Felipe, Comandante do 4º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES