Mulher é presa com drogas dentro das partes íntimas em penitenciária no PI

A visitante que não teve a identidade revelada estava transportando em suas partes íntimas, drogas para o interior da penitenciária

Mulher é presa com drogas dentro das partes íntimas em penitenciária no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (23) uma mulher que visitava a Cadeia Pública de Altos foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A visitante que não teve a identidade revelada estava transportando em suas partes íntimas, drogas para o interior da penitenciária.

A mulher chegou a burlar o procedimento de segurança inicial, mas foi abordada logo em seguida com mais quatro internos durante uma visita no pátio do estabelecimento prisional. Aos policiais penais a visitante confessou que levava a quantidade da substância dentro do órgão genital e que recebeu uma quantia em dinheiro para realizar a ação.

Tanto ela, quanto os internos que estavam recebendo os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais a serem realizados pela Polícia Civil. 

Mais de 3kg de maconha são apreendidas em comércio abandonado em Beneditinos

Na tarde desta terça-feira (23), a  Polícia Civil do Piauí apreendeu mais de 3kg de maconha que estavam escondidas dentro de um banheiro em um ponto comercial abandonado no Centro da cidade de Beneditinos.

A guarnição informou que a apreensão foi feita após denúncia de que um homem estaria escondendo as drogas no local e, após monitoramento do ponto, as equipes entraram em ação. Até o momento, ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES