Mulher é presa suspeita de comandar tráfico de drogas via delivery em Teresina

Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.

Mulher é presa suspeita de comandar tráfico de drogas via delivery | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí desarticulou na manhã desta sexta-feira (19) uma organização criminosa nos bairros São Pedro e Tabuleta, zona Sul de Teresina. Uma mulher, presa em outubro de 2023, foi novamente capturada. Desta vez ela foi pega vendendo drogas via delivery, por meio de um casal, que também foi detido.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.

Objetos apreendidos./Foto: Reprodução

A polícia informou que uma mulher identificada pelas iniciais A.I.L. de S foi presa em flagrante no mês de outubro do ano passado pelo DENARC, na véspera de grande evento festivo na capital, com grande quantidade de entorpecentes. De acordo com a coordenadora do DENARC, delegada Alexandra Santos, após obter liberdade provisória, a suspeita continuou a realizar a distribuição de drogas. 

A delegada afirmou que a suspeita teria alugado uma quitinete para guardar os entorpecentes. Além disso, ela contratou um casal, de iniciais W.M.de S. e F.L. da S. C., para realizar o “delivery”, utilizando-se de uma motocicleta.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, na quitinete, foram localizados mais de 200 invólucros de cocaína embalados, porções de cocaína ainda para embalar, balança de precisão, a motocicleta utilizada para as entregas, além de diversos saquinhos plásticos cortados para o acondicionamento dos entorpecentes, os quais possuem cores diversas pois, segundo apurado, facilitava a venda, com pesagem diferente pela cor do invólucro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES