Mulher é presa suspeita de matar o marido a pauladas no Sul do Piauí

Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes

Marciel Rodrigues de Sousa e a esposa, que ainda não teve o nome divulgado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde de terça-feira (30), na cidade de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, suspeita de matar o esposo a pauladas. Conforme a Polícia Militar de Ribeiro Gonçalves, o homem identificado como Marciel Rodrigues de Sousa foi agredido no sábado (27) e passou três dias internado.

Segundo uma nota divulgada pelo delegado Marcos Harlan, Marciel foi levado para o Hospital Arlindo Borges pela principal suspeita de ter cometido o assassinato. Durante o atendimento, profissionais da saúde identificaram que o homem estava com uma lesão corto contundente na cabeça e decidiram chamar a polícia. 

Com a chegada dos agentes da segurança, os policiais notaram que muitas pessoas estavam se aglomerando na porta do hospital alegando que a mulher teria agredido Marciel a pauladas. De imediato, ela negou o crime, mas após ser levada para a delegacia de Ribeiro Gonçalves, confessou que havia agredido o homem com um pedaço de madeira após uma discussão. 

O crime aconteceu na residência onde o casal morava com uma filha adolescente da mulher. Os policiais foram até o local em busca da arma utilizada no crime e descobriram que a suspeita havia limpado o sangue da cama, de uma das paredes do imóvel e também da arma, um pedaço de madeira.

O delegado afirma que não foi a primeira vez que o homem foi vítima de violência por parte da companheira. "Durante o procedimento foram ouvidas as testemunhas que relataram que a investigada já havia tentado matar a vítima em outras duas situações. Relataram que há dois anos ela acertou uma faca no braço da vítima, e há 3 meses a agressora acertou um golpe de martelo no crânio da vítima", diz Marcos Harlan.

A menor que morava com o casal relatou ao conselho tutelar de Ribeiro Gonçalves que viu a agressora atacar a vítima com um pedaço de madeira na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES