Mulher morre a caminho de hospital em Jaicós; causa da morte é investigada

O resultado do exame necroscópico é aguardado para confirmar a causa do óbito

Mulher morre a caminho de hospital em Jaicós; causa é investigada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Miss Leide Gomes, popularmente conhecida como Lêda, morreu enquanto estava sendo encaminhada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, na noite desta quinta-feira (07). Informações preliminares indicam que a morte seria por causa natural, entretanto a polícia local irá apurar o caso.

COMO ACONTECEU? Conforme o Portal Cidades na Net, o marido da vítima de iniciais E.C.O relatou à Polícia Civil que ela desmaiou em casa e pediu ajuda à mãe e vizinhos. Porém, no caminho para o hospital, o veículo em que estavam deu problema, próximo a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a transferência de Ledâ para a ambulância, os paramédicos constataram que ela já estava sem vida. 

AUTORIDADES ACIONADAS. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi então transferido pela equipe do SAMU para o Hospital Florisa Silva. A Polícia Civil de Jaicós solicitou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para a cidade de Picos. 

POSSÍVEIS CAUSAS DA MORTE. De acordo com o delegado, o homem foi levado à Delegacia e prestou esclarecimentos. Ele informou que, após investigações e entrevistas com vizinhos e familiares, parece que a morte foi natural. Apesar disso, as investigações continuarão como precaução. O resultado do exame necroscópico é aguardado para confirmar a causa do óbito.

Com informações do Portal Cidades na Net.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES