Mulher que seduzia homens para marido praticar roubos é presa em Teresina

Segundo a Polícia Civil, a ação decorreu em cumprimento a três processos por roubo em que a mesma foi condenada.

Mulher condenada por roubos em Luzilândia foi presa em Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada pelas iniciais F. R. S. B., que estava foragida pelos crimes cometidos na cidade de Luzilândia-PI em 2019, foi presa na manhã desta terça-feira (22) no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a ação decorreu em cumprimento a três processos por roubo em que a mesma foi condenada. 

A polícia ainda afirmou que F. R. S. B. juntamente com seu marido há época, praticavam o crime na cidade, a 246 km da capital, onde ela combinava encontros para sair com as vítimas enquanto o companheiro cometia os roubos. De acordo com o delegado Tales Gomes, a mulher será encaminhada ao sistema prisional.

Polícia Civil prende quatro homens em flagrante em Luzilândia

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Piauí prendeu, quatro homens em flagrante nas proximidades do aterro do bairro Cajueirão, na cidade de Luzilândia. De acordo com o delegado-titular, Antônio Alves, durante a ação ainda foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, dinheiro, celulares, um revólver, munições e um veículo.

As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da Polícia Militar do município. Os presos foram identificados pelas iniciais G.D.O.S., de 22 anos, J.V.D.P.M., de 18 anos, F.D.C.A.C.F., de 19 anos, e J.R.D.S.S., de 23 anos. Segundo a polícia, eles foram autuados por crimes da lei de drogas, do estatuto do desarmamento e da lei de organização criminosa.

A Polícia Civil do Piauí ainda ressaltou a importância da colaboração da população para uma maior segurança pública no estado por meio da realização de boletins de ocorrência e denúncias anônimas pelo seu site oficial. Em Luzilândia, a população pode entrar em contato com a delegacia acerca de informações sobre foragidos, armas, drogas.

Operação 'Interditados IV' fecha lojas e apreende celulares no Shopping da Cidade

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta terça-feira (22) mais uma fase da “Operação Interditados” nas cidades de Teresina e União. A ação da Polícia Civil, em conjunto com a Receita Federal e apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão em 5 lojas, sendo três no Shopping da Cidade, uma na Galeria Center ambas em Teresina e uma em  União. Aparelhos celulares, eletrônicos e dinheiro foram apreendidos durante a operação.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES