Mulher tem corpo queimado pelo companheiro enquanto dormia em Simões

A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.

Mulher tem corpo queimado pelo marido enquanto dormia em Simões. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais L. L. da S., foi vítima de queimaduras graves em partes do corpo na noite deste domingo (22), na serra de Simões, Sul do Piauí. Segundo o 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso pouco tempo depois do crime. 

Por volta das 23h10, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, a 30,9 km de Simões, foi informada de que uma mulher, de 30 anos, com queimaduras no corpo havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBAS) da cidade. A guarnição relatou que ao chegar no local constatou o fato. 

Às autoridades, a vítima contou que o seu companheiro havia cometido o crime. Segundo ela, estava deitada na cama quando acordou com queimaduras no corpo. Ainda na UBAS, A guarnição foi informada que o suspeito, de 44 anos, havia chegado na unidade com a mulher mas havia saído para pegar os documentos.

Logo após, o indivíduo identificado pelas iniciais A. C. de A. S., retornou a unidade básica, onde foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis. A vítima foi transferida para o Hospital de Picos. O caso será investigado. 

EM TERESINA Empresário que chorou em entrevista à Rede MN é preso suspeito de matar a esposa

O empresário Eliésio Marinho foi preso temporariamente, na manhã desta segunda-feira (23), suspeito de matar a esposa Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, encontrada morta na última sexta-feira (20) com um tiro na cabeça. A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.

"Ainda há alguns pontos que precisam ser esclarecidos, mas o que podemos informar é que a prisão ocorreu após verificarmos que o tiro que matou a jovem foi de longa distância, pouco mais de 40 centímetros, o que é incompatível com a versão apresentada pelo marido, que alegava suicídio", afirmou a delegada ao Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES