Mulher tem dedo cortado por companheiro após discussão por comida em Teresina

Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.

Mulher tem dedo cortado por companheiro após discussão por comida em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), um homem tentou assassinar a própria esposa durante uma discussão no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O acusado, Elias de Sousa Alves, teria pegado uma faca e tentado golpear a vítima, que ao tentar se defender teve seu dedo cortado, de acordo com informações do 6° Batalhão de Policia Militar ao Meinorte.com. Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.

Como ocorreu o crime. Conforme o sargento Almir Cavalcante Filho do 6° BPM, Elias chegou em casa por volta de 5h30, alterado, e dormiu. Ao acordar com ressaca, pediu que a companheira fizesse um cozido. “Ela disse ‘Como é que eu vou fazer, meu amor? Se você gastou o dinheiro todo na rua’. Então, começa uma discussão.  Ele correu na cozinha, pegou uma faca e disse ‘Vou te matar agora”, relatou a autoridade.

Vítima conseguiu fugir. O sargento informou que a vítima estava sentada na cama quando o homem chegou e tentou desferir um golpe de faca. Ao tentar se defender, a mulher teve seu dedo cortado. “Em seguida, ele puxou os cabelos dela e tava puxando ela pra levar-lá pro banheiro. Ele disse que ia matar ela no banheiro. Foi a hora que ela conseguiu brigar com ele e abriu a porta e se mandou pro posto Mais São Jorge, ali na rua Quinze de Novembro. Foi a hora que nós chegamos e fomos lá”, afirmou o sargento. 

Suspeito está foragido. A vítima chegou no posto de gasolina sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. Após a chegada das autoridades, ela foi levada à delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O) e pedir uma medida protetiva contra Elias. Ao saber do fato, a guarnição iniciou as diligências em busca do suspeito, que até o momento está foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES