Mulher é encontrada morta em Bom Jesus; companheiro é suspeito de envenenamento

Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama

Mulher é encontrada morta em Bom Jesus; companheiro é suspeito de envenenamento | Reprodução Portal B1.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o Dia Internacional da Mulher, uma mulher identificada como Salvadora Martins dos Reis foi encontrada morta em sua residência no município de Bom Jesus, Sul do Piauí, na noite deste sábado (09). O fato ocorreu após as autoridades locais receberem um chamado realizado por um familiar, que ao tentar contactar a vítima não obteve respostas. O caso foi registrado como feminicídio pela polícia. 

Descoberta da vítima. Conforme a polícia, no início da tarde, a guarnição do Departamento Geral de Operações, por meio do Comando de Policiamento do Carreados, foi acionada por um familiar da vítima.  Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama, mas também seu companheiro, identificado pelas iniciais L.R.M, pendurado por uma corda no pescoço.

O homem é levado ao hospital. Diante da situação, os policiais rapidamente cortaram a corda.  L.R.M foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu cuidados médicos e posteriormente obteve alta. Logo após, ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante.

Suspeitas da morte de Salvadora. De acordo com o Portal B1, que obteve informações durante entrevistas com fontes ligadas à investigação, a causa da morte da vítima indica que foi por envenenamento. Entretanto, somente a equipe de perícia da Polícia Civil, que compareceu ao local reunindo informações e evidências, podem esclarecer os fatos e consequentemente a causa da morte de Salvadora. O caso deve ser investigado pelas autoridades.

Com informações do portal B1.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES