Mutirão do INSS no Piauí acontece neste final de semana em Teresina e Parnaíba

Em Teresina, o mutirão será realizado em três agências, uma delas está localizada na Avenida João XXIII, 3231, no bairro São Cristóvão, Zona Leste da cidade.

Mutirão do INSS no Piauí acontece neste final de semana em Teresina e Parnaíba | Marcello Casal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza, no próximo sábado (4) e domingo (4), um mutirão em Teresina e Parnaíba para o Benefício de Prestação Continuada (BPC) destinado a pessoas com deficiência e benefícios por incapacidade. Essa ação faz parte do Programa de Enfrentamento à Fila da Previdência Social (PEFPS), que busca acelerar o processo de análise dos benefícios assistenciais e previdenciários.

Durante o evento, serão conduzidas avaliações sociais e perícias médicas como parte do processo de reconhecimento de direitos em relação aos pedidos de benefícios.

Em Teresina, o mutirão será realizado em três agências, uma delas está localizada na Avenida João XXIII, 3231, no bairro São Cristóvão, Zona Leste da cidade. As outras duas agências se encontram no centro da capital, sendo uma na Rua David Caldas, 113, e a outra na Rua Areolino de Abreu, 1005. 

Está previsto um total de 232 avaliações sociais, com a participação de 14 assistentes sociais do INSS no atendimento.

Já em Parnaíba, estão programadas 500 perícias médicas, que serão realizadas na Agência da Previdência Social, situada na Rua Humberto de Campos, 512, Centro. O mutirão contará com a presença de seis peritos médicos da perícia médica federal e mais quatro técnicos do INSS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES