“Neta que amo demais”, diz avô de jovem morta em acidente com romeiros

Lara foi uma das vítimas do fatídico acidente envolvendo um ônibus que transportava romeiros de Teresina com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará

“Neta que amo demais”, diz avô de jovem morta em acidente com romeiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo obtido pelo Meionorte.com, gravado na manhã desta desta quarta-feira (27), por autoridades pernambucanas, mostra o avô de Lara Fabiana, que viajava junto com a jovem, explicando emocionado como ocorreu o acidente que vitimou a neta. Lara foi uma das vítimas do fatídico acidente envolvendo um ônibus que transportava romeiros de Teresina com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará.

“Eu estava dormindo, quando eu escutei uma zoada, um rapaz disse que o pneu trancou, eu não sei, eu não vi, eu tava dormindo, se eu tivesse acordado, eu tinha dito o que tinha sido. Aí, tô esperando o pessoal da empresa pra vir pegar minha filha e minha neta (chora). Eu perdi minha neta que eu amo demais, eu tenho 10 netas, as coisa que amo mais no mundo”, explica Francisco da Chagas Batista.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte na noite desta quarta-feira (27), o tio da jovem Lara Fabiana, falou sobre a falta de informações acerca da chegada do corpo. O rapaz identificado como Gilson, relata que a jovem era doce e tinha como grande sonho mudar para a cidade de São Paulo logo que chegasse de Canindé, última parada da romaria.

“Ninguém tem notícias direito se eles vão chegar hoje ou amanhã, a dona da excursão não quer voltar, quer ir, seguir em frente. Meu irmão veio aqui, que é o pai da Lara Fabiana, veio e voltou para casa dele, a mãe dela está muito abalada também. Ela era doce, uma menina boa, alegre, extrovertida, só não gostava de balada não. O sonho dela quando chegasse de Canindé, era ir para São Paulo para trabalhar, ela já tinha até terminado o curso profissionalizante”, disse.

O acidente

O veículo com os romeiros passava pela rodovia estadual em Pernambuco, nas proximidades de Araripina, quando perdeu o controle, saiu da pista e tombou. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o ônibus saiu de Teresina-PI e transportava 46 romeiros, entre eles crianças, com destino a Juazeiro do Norte. 

Equipes do Corpo de Bombeiros da região foram mobilizadas para resgatar os passageiros e duas ambulâncias foram enviadas para transportar os feridos. Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Municipal Marcelino Mudo, em Ipubi, após se estabilizarem foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES