No aniversário de Teresina, Rede Meio Norte prepara programação especial

Durante todo o dia, a programação vai estar trazendo homenagem a cidade com conteúdo especial que foi produzido em parceria com influencers

Aniversário de THE: Rede Meio Norte prepara programação especial | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina completa 171 anos no dia 16 de agosto, famosa pela cajuína, clima e artesanato a cidade é um amor à primeira vista. E para comemorar o aniversário da cidade, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial ao longo desta quarta-feira, com o projeto “Teresina Instagramável”.

Durante todo o dia, a programação vai estar trazendo homenagem a cidade com conteúdo especial que foi produzido em parceria com influencers locais de grandes engajamento e dos mais variados segmentos. Eles ajudaram na produção do material que foi voltado para visitar pontos turísticos da cidade e mostrar que esses locais como o nome do projeto  diz são “instagramáveis”.

Marcos Monturil, Diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que o objetivo do "Teresina Instagramável, é mostrar Teresina por uma ótica diferente, saindo do comum para a visão do mundo digital. Através do projeto, a cidade vai ser representada de uma forma mais autêntica.

“A gente quer incentivar as pessoas a conhecerem mais Teresina e postarem experiências que elas têm nos vários locais da cidade. Então amanhã nós vamos estar com os nossos repórteres espalhados nos pontos da cidade, batendo papo com os influenciadores e mostrando os vídeos que eles produziram e convidando as pessoas para participarem com a gente dessa aventura que é conhecer Teresina”, disse.

É possível também concorrer a prêmios incluindo um abadá para Micarina Meio Norte, apenas usando a tag “TeresinaInstagramavelMN”. Basta tirar uma foto e usar a hashtag na legenda. As melhores fotos serão escolhidas por um júri formado pela direção da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES