Quer concorrer a um abadá da Micarina com uma foto? Saiba como

A hashtag “Teresina Instagramavél”, foi criada para mostrar as belezas da capital através de fotografias publicadas nas redes sociais

Quer concorrer a um abadá da micarina com uma foto? Saiba mais | Reprodução/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina completa 171 anos no dia 16 de agosto, e quem pode ganhar o presente é você. Em alusão ao aniversário da cidade, a Rede Meio Norte, preparou uma programação especial, sendo uma delas o projeto “Teresina Instagramável”, no qual as melhores fotos podem ganhar um abadá para curtir a Micarina Meio Norte 2023.

A hashtag “Teresina Instagramável”, foi criada para mostrar as belezas da capital através de fotografias publicadas nas redes sociais. Para concorrer basta tirar uma foto e usar a tag na legenda. As melhores fotos serão escolhidas por um júri formado pela direção da Rede Meio Norte.

Marcos Monturil, Diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, destaca que o "Teresina Instagramável, vai brincar com a ideia de que hoje em dia todo local tem que ser agradavél para as redes sociais. Através do projeto, a capital vai ser homenageada de uma forma leve e discontraída.

“A gente quer atrair todos os públicos, desde o mais tradicional ao mais jovem que está mais antenado, postando e curtindo as coisas. Dessa forma a gente espera trazer um conteúdo legal para nossa abordagem durante a programação do aniversário de Teresina. E tem a novidade na qual vai ter abadá da Micarina e outras premiações para os melhores colocados nessas postagens.

Os totens para tirar as fotografias estão espalhados por toda a cidade, de norte a sul, os lugares escolhidos foram: Encontro dos Rios, Mirante da Ponte, Igreja São Benedito e entorno, Parque da Cidadania, Museu do Piauí, Jardim Botânico de Teresina e o Centro de Artesanato.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES