Nordeste Tech começa no dia 14 de julho com entrada gratuita

O Nordeste Tech vai oferecer uma experiência completa aos participantes, reunindo diferentes vertentes da tecnologia e da inovação.

Com entrada gratuita, o evento promete impulsionar o setor tecnológico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  Nordeste Tech, evento que vai reunir startups, empresas, investidores e entusiastas da tecnologia e da inovação, acontece entre os dias 14 e 16 de julho no Centro de Convenções de Teresina (CCT). Com entrada gratuita, o evento promete impulsionar o setor tecnológico e oferecer uma programação diversificada ao longo de três dias, abordando temas como marketing digital, empreendedorismo e o universo dos games.

No primeiro dia, 14 de julho, intitulado  "O Mundo Digital", o encontro será voltado para experiências nas mídias digitais, influência digital e novas tendências em produção de conteúdo. A programação vai contar com palestras imersivas, workshops e diálogos sobre monetização por meio das redes sociais.

Entre os palestrantes convocados estão Ramon Araújo, estrategista digital; Maria Laura Guimarães, diretora do Grupo Meio Norte de Comunicação; e Maia Veloso, jornalista especialista em narrativas e storytelling. Além disso, influenciadores digitais e também marcarão presença para enriquecer o dia com insights sobre o mundo digital e suas possibilidades.

O Nordeste Tech vai oferecer uma experiência completa aos participantes, reunindo diferentes vertentes da tecnologia e da inovação. Através de palestras, workshops e interações com os palestrantes, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e explorar novas oportunidades de crescimento profissional.

Embora o evento seja gratuito, os participantes serão incentivados a doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade de Teresina. 

Ao longo dos três dias do Nordeste Tech, os participantes poderão desfrutar de uma programação simultânea, que inclui exposições, estandes, experiências interativas, palestras, campeonatos e concursos. 

Rafael Tataia, um dos idealizadores do Nordeste Tech, falou sobre suas expectativas para o evento. "Minha expectativa é que o evento seja um divisor de águas na vida de muitas pessoas que anseiam por conhecimento no mundo digital, independentemente da área em que atuam, seja como digital influencer, criador de conteúdo, profissional de marketing digital, empreendedor ou interessado em crescer no mundo dos games."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES