Nordeste Tech terá concurso de cosplay com a presença de Juli Geek

As inscrições para participar como cosplay estão abertas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado pela organização do evento.

Nordeste Tech terá concurso de cosplay com a presença de Juli Geek | Divulgação/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Personagens de filmes, mangás, animes, HQ’s e símbolos da cultura pop vão desfilar na primeira edição do Nordeste Tech, evento que começa nesta sexta-feira (14), no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da cidade. No domingo (16), um concurso vai premiar os melhores e mais criativos cosplays da região.

A cosplayer e influencer Juli Geek, conhecida por sua semelhança com a atriz Gal Gadot, vai marcar presença nos três dias de evento. Juli conquistou uma grande base de fãs nas redes sociais devido à sua habilidade em se transformar em personagens famosos, como Mulher-Maravilha, Ravena, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Zatanna, Mística e Velma. 

Juli Geek marcará presençanoNordeste Tech (Foto: Reprodução)As inscrições para participar como cosplay estão abertas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado pela organização do evento. O tema do concurso será livre, ou seja, vai permitir que os participantes combinem elementos futuristas, tecnologia e personagens icônicos para criar as melhores e mais criativas representações. 

Os 12 melhores participantes serão selecionados por um júri popular e avaliação dos juízes, com base nas caracterizações. Durante o desfile, eles terão a oportunidade de mostrar as roupas e acessórios para os juízes. 

Em seguida, os cinco melhores participantes repetirão o desfile e serão convocados a fazer uma breve apresentação de dois minutos. Após essa etapa, o TOP3 do evento será escolhido pelos jurados. Além do concurso, o Nordeste Tech disponibilizará um espaço dedicado a apresentações de cosplay e sessões de fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES