Saiba quem são os palestrantes da maior experiência tech do Piauí

Nordeste Tech começa nesta sexta (14); as inscrições estão abertas

Feira vai acontecer no Centro de Convenções de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital do Piauí recebe entre os dias 14 e 16 de julho, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), a primeira edição do Nordeste Tech, um evento que promete reunir amantes de videogames, entusiastas de tecnologia e consumidores de conteúdo da cultura pop em geral. A programação promete proporcionar uma experiência completa aos participantes e trará palestras, mesas-redondas e workshops com profissionais influentes no ramo da tecnologia. As inscrições são gratuitas e seguem abertas.

No dia 14 de julho, endodontista Licia Candido vai falar sobre empoderamento feminino em uma mesa-redonda. A dentista se destaca nas redes sociais divulgando seu trabalho e o dia a dia como profissional.

Com quase dez anos de experiência na área de marketing e criação de conteúdo, o especialista em Criatividade e Branding Ramon Araújo vai abordar o tema do marketing e influência digital com a palestra "Creators in the game: Domine as regras do jogo e aprenda como se destacar no digital sendo uma marca relevante e magnética".

"O público pode esperar uma palestra direcionada ao universo dos games, com uma ambientação voltada para as apresentações, incluindo slides e temas que exploram a importância de se destacar no ambiente digital e se tornar uma marca relevante e magnética. Vou considerar pontos relevantes para a construção de uma marca relevante no mundo digital, incluindo a conexão com o público por meio de storytelling, branding e criação de conteúdo", falou.

Leia Mais

A jornalista e apresentadora Maria Veloso vai palestrar sobre branding pessoal, a maneira como o profissional gerencia a sua própria imagem e como os outros a observam. Guilherme Beltrão, que já fez parte da equipe TNT Sports, vai abordar a revolução do futebol com o advento das mídias digitais.

No sábado, dia 15 de julho, as atenções estarão voltadas para as palestras de Wrias Moura, que vai envolver a temática da atração de consumidores, e Gisele de Paula, SEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame AQUI. Ela vai compartilhar sua expertise sobre a experiência do usuário e ensinar como utilizar essa experiência para tornar os negócios mais lucrativos. Victor Hugo encerrará o dia com uma palestra sobre tecnologia e inovação no Governo Estadual.

No domingo, dia 16 de julho, o evento apresenta  Nobru, com o tema "construção de uma comunidade de seguidores e fãs". O streamer e influenciador digital, de apenas 22 anos, é um dos maiores jogadores do jogo Free Fire no mundo. TACO, que já jogou pela Luminosity Gaming e SK Gaming, onde conquistou dois títulos de Major, também vai estar presente no evento e abordará os passos para uma carreira de sucesso.

A entrada da feira será realizada mediante inscrição no link disponibilizado pela organização do Nordeste Tech e doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES