Nove pessoas são presas pelo crime de receptação em Teresina e Batalha

Um homem foi preso portando uma pistola ponto 40 e 14 munições na zona Sul da capital

As blitzen foram realizadas entre os dias 04 e 10 de março | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, realizou ações de trânsito nos municípios de Teresina e Batalha entre os dias 04 e 10 de março. Durante as fiscalizações, 9 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares e motocicletas roubadas. 

As blitzen também resultaram em uma prisão por porte ilegal de arma de fogo. Oito pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e 4 por adulteração de sinal identificador e uma condução por consumo pessoal de drogas. Além disso, uma pessoa foi conduzida por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi realizada uma  apresentação de objeto. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP,  Fernando Aragão relatou  que um homem identificado pelas iniciais G.P.S foi preso durante uma blitz realizada na zona sul de Teresina. Ele estava portando uma pistola ponto 40 e 14 munições e  informou aos policiais que teria comprado a arma na avenida Maranhão. 

“Continuaremos atentos e alinhados com o pacto pela redução de acidentes com o objetivo de trazer mais tranquilidade à sociedade Piauiense”, afirmou Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES