Novo posto do Detran inicia atendimento na zona Sudeste de Teresina

O novo posto de atendimento da zona Sudeste de Teresina conta com uma estrutura moderna, ampla e segura, além de equipamentos de última geração

Novo posto do Detran fica localizado no Tancredo Neves | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abriu um novo posto de atendimento na zona Sudeste de Teresina. O novo espaço, localizado no complexo do Grupo Vanguarda, no bairro Tancredo Neves, oferece um atendimento ainda mais moderno e eficiente aos cidadãos.

O novo posto de atendimento da zona Sudeste de Teresina conta com uma estrutura moderna, ampla e segura, além de equipamentos de última geração que agilizam os processos e proporcionam um atendimento mais ágil e eficiente. Além disso, a equipe passou por treinamentos especializados, visando a oferecer um serviço de excelência aos cidadãos.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abriu um novo posto de atendimento na zona Sudeste de Teresina. A solenidade abriu as portas da nova unidade de atendimento com a presença do presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (Etipi), Ellen Gera, o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Polícia Interestadual, o diretor da Escola Piauiense de Trânsito, Daniel Carvalho, a presidente do Grupo Vanguarda do Piauí, Evangelita Fernandes (Van Fernandes) além dos diretores setoriais e a diretora-geral do Detran Piauí, Luana Barradas, que expressou sua satisfação em participar desse momento importante para a comunidade teresinense.

"A inauguração deste posto de atendimento representa um grande avanço para o Detran Piauí. Estamos comprometidos em oferecer cada vez mais comodidade e agilidade aos cidadãos e esse novo espaço foi projetado com esse objetivo em mente. Aqui, os teresinenses poderão resolver suas demandas de trânsito de forma rápida, eficiente e confortável", afirmou a diretora-geral do Detran Piauí, Luana Barradas.

O novo posto de atendimento funciona das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. No local, são ofertados serviços referentes a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos, provas teóricas, taxas e outros procedimentos do Detran Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES