Obra do viaduto do Mercado do Peixe será entregue em agosto, diz deputado

A obra do viaduto do Peixe em Teresina esteve paralisada por determinação da Justiça. O retorno foi determinado em 2022

Obra do viaduto do Mercado do Peixe será entregue em agosto, diz deputado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Oliveira Neto (PT) discursou usou seu tempo de avisos durante a sessão plenária desta terça-feira (23) para compartilhar informações recebidas em visita ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O parlamentar afirmou que o órgão vive um momento positivo devido à elevação dos recursos para investimento, que subiram de R$ 6 bilhões em 2022 para R$ 21 bilhões em 2023.

A obra do viaduto do Peixe em Teresina esteve paralisada por determinação da Justiça. O retorno foi determinado em 2022. A paralisação ocorreu em setembro de 2021, e agora há uma nova previsão de entrega do equipamento que vai desafogar o trânsito em uma das vias de acesso mais movimentadas da capital.

“Através do nosso presidente Lula e do trabalho do nosso governador Rafael Fonteles, o DNIT recebe 21 bilhões de reais para recuperar 100% das nossas BRs para que nós possamos trafegar de uma forma melhor, de uma forma mais segura”, elogiou Oliveira Neto.

Entre as obras que o DNIT espera concluir com os recursos, está o viaduto que passa próximo ao Mercado do Peixe, em Teresina. A expectativa é que a obra seja entregue em agosto de 2023. O rebaixamento da Avenida João XXIII também tem data para ser finalizada e está prevista para agosto de 2024. Além dos trechos da capital, Oliveira Neto repassou que a rodovia federal que liga Floriano a Jerumenha deve ser 100% recapeada nos próximos 40 dias.

(Com informações da Alepi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES