Obras da nova ponte sobre o rio Poti serão retomadas pela prefeitura

A construção da Ponte João Claudino, também conhecida como Ponte da UFPI, será financiada pela Caixa Econômica Federal e terá um custo aproximado de R$ 14 milhões

Obras da nova ponte sobre o rio Poti serão retomadas pela prefeitura | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos dias, a construção da Ponte João Claudino, também conhecida como Ponte da UFPI, sobre o rio Poti, será retomada. A informação foi divulgada pelo Superintendente Welton Bandeira da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte. Ele explicou que os serviços foram interrompidos temporariamente em razão das fortes chuvas que vêm ocorrendo em Teresina.

“Com o grande volume de água do rio Poti, ficou totalmente inviável aos trabalhos, mas já estamos nos organizando para o reinício, em breve”, declara Welton Bandeira.

Obras da nova ponte sobre o rio Poti serão retomadas pela prefeitura - Foto: Ascom

A construção da ponte será financiada pela Caixa Econômica Federal e terá um custo aproximado de R$ 14 milhões. A ponte servirá como uma importante ligação entre o bairro Água Mineral, na zona Norte, e a Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizada no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. De acordo com o projeto, a obra será retomada a partir da rua Tenente Luís Simplício, no bairro Mocambinho.  

“A nova ponte tem uma grande importância para a zona Norte. Vamos construir um novo corredor de veículos, motos, pedestres. É a solução para desafogar o trânsito daquela região.”, finaliza o superintendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES