Oito suspeitos de roubo e tentativa de homicídio contra policial são presos

Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo.

Oito suspeitos de roubo e tentativa de homicídio contra policial são presos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os oito suspeitos de por um roubo e uma tentativa de homicídio praticados, no centro da capital, em agosto deste ano, foram presos na manhã desta  quinta-feira (21). Conforme a Polícia Civil, foram cumprido mandados judiciais, onde quatro foram de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. 

A ação foi realizada pela 1ªDelegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM). Ainda de acordo com a polícia, os presos são pessoas que frequentemente praticam crimes contra pedestres que transitam pelo local, principalmente furto e roubo. 

Na ocasião, os indivíduos, não identificados, roubaram o celular de uma vítima que pediu socorro a um policial militar à paisana que passava pelo local. No momento em que o policial tentava recuperar o telefone,  foi cercado por oito pessoas e atingido por uma delas com uma pedra que causou uma grave lesão em sua cabeça.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o policial foi apedrejado pelos suspeitos. Além disso, ainda nesta quinta-feira, policiais civis da mesma delegacia efetuaram a prisão de duas pessoas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo localizada no centro da capital.

Operação prende suspeitos por roubo e adulteração de veículos em Teresina 

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na falsificação e adulteração de veículos. As prisões fazem parte da Operação Sophisma, que cumpre mandados em Teresina e em São Luís, capital do Maranhão.

A operação é uma continuidade relacionada à primeira fase, onde dez pessoas suspeitas foram detidas. Além dos quatro pesos nessa segunda fase, outros dois mandados de prisão devem ser cumpridos até o final do dia, segundo foi informado pelo coordenador do DFRV, delegado Marcelo Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES