Ônibus irregular e com identificadores adulterados é apreendido em Picos

Os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.

Ônibus irregular e com identificadores adulterados é apreendido em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus conduzido por um homem de 63 anos, não identificado, foi apreendido com restrição judicial e circulava com sinais identificadores adulterados, durante a noite do último sábado (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Picos (PI). Segundo a PRF, a equipe realizava ronda ostensiva quando deu ordem de parada ao veículo. 

A PRF afirmou que durante a abordagem foi solicitado ao condutor a apresentação da documentação necessária para verificação. Sob uma rápida análise, os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo. 

Desse modo, a equipe decidiu realizar uma inspeção mais aprofundada com o documento apresentado, ocasião em que constatou-se que o ônibus estava com sinais identificadores adulterados. Além disso, os policiais também identificaram que o veículo original possuía restrição judicial de circulação. 

Diante dos fatos, o condutor, os documentos e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Carga de cigarros contrabandeados é interceptada pela PRF no Piauí

Uma carga de cigarros foi interceptada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização na manhã de sábado (17), na BR-135. Segundo informações da PRF, um carro dirigido por um homem de 43 anos, foi abordado pelos Policiais durante procedimento de rotina, ocasião em que detectaram um cheiro característico de tabaco vindo do interior do veículo.

Ao realizarem uma inspeção minuciosa, os agentes encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão e uma bolsa contendo 61 maços de cigarros importados de diversas marcas, além de 5 pacotes de fumo e 2 carteiras soltas de cigarros de palha.

A PRF informou que os cigarros transportados não possuíam autorização da ANVISA para serem comercializados no país. Questionado sobre a origem da mercadoria, o motorista afirmou tê-la adquirido na cidade de Floriano e que estava levando para outra pessoa em Alvorada do Gurguéia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES