Ônibus tomba, deixa homem morto e 24 feridos em Canto do Buriti

Após chegarem ao local do acidente, as autoridades notaram que o motorista havia fugido do local.

Ônibus foi encontrado fora da pista após tombar | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última sexta-feira (14), um homem identificado como José Pereira da Silva, de 79 anos, morreu após o ônibus em que se deslocava sofrer um acidente e tombar, na rodovia PI 141, no sentido da cidade de Canto do Buriti à Eliseu Martins. O acidente aconteceu por volta das 17h, o ônibus da empresa de viagem Real Sul transportava 34 pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí e da Coordenadoria Geral de Operações, eles receberam um chamado afirmando que um ônibus havia tombado em uma rodovia durante o trajeto. Ao chegarem ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado e as vítimas estavam recebendo o devido atendimento.

Ao averiguarem a situação foi constado que o ônibus estava transportando 34 pessoas, dessas, 24 ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital com algumas lesões e fraturas, além delas, um dos passageiros veio a óbito no momento do acidenteAs autoridades também constataram que o motorista fugiu do local após o veículo ter tombado.

Ônibus foi encontrado fora da pista após tombar/Reprodução:Divulgação

Com a ajuda de um agente que trabalhava no guichê da empresa, as autoridades conseguiram algumas informações sobre o motorista e constataram que o veículo estava sendo conduzido por um homem chamado  Daniel Marques.

A Polícia Civil, juntamente com os Peritos do IML de São Raimundo Nonato, estiveram presentes no local e afirmaram que todas as providências cabíveis e o suporte necessário as vítimas foi tomado. A causa principal do acidente ainda não foi divulgada, mas testemunhas afirmam que a causa pode ter sido a grande fenda no asfalto, localizada no meio da pista. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES