Acidente de ônibus deixa a cantora Brisa Star e outras 14 pessoas feridas

A cantora está entre os feridos, mas, segundo a equipe, seu estado de saúde é estável e ela está sendo mantida em observação.

Caiu em uma ribanceira na BR-116 | Reprodução/Colagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25), ocorreu um acidente na cidade de Ipaumirim, interior do Ceará, envolvendo o ônibus que transportava a jovem cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, sua banda e seus pais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira na BR-116. Como resultado, um total de 15 pessoas ficaram feridas.

A assessoria da cantora divulgou uma nota informando que Brisa Star estava retornando de uma série de shows quando o acidente aconteceu. A cantora está entre os feridos, mas, segundo a equipe, seu estado de saúde é estável e ela está sendo mantida em observação.

"No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos", disse a assessoria.

O Hospital Municipal de Ipaumirim recebeu um total de treze pessoas feridas provenientes do acidente ocorrido na cidade. Já outras duas vítimas, com ferimentos mais graves, estão recebendo atendimento na cidade de Icó.

Quem é Brisa Star

Conhecida como Brisa Star ou carinhosamente chamada de "fadinha do piseiro", Brisa Rocha Ladislau da Conceição é uma talentosa cantora nascida em Ibiaí, uma pequena cidade na região norte de Minas Gerais. Atualmente, ela reside em Fortaleza, capital do Ceará. Com apenas 11 anos, Brisa realizou sua primeira gravação oficial com a música "Dançando".

Seu primeiro grande sucesso foi lançado no mês de agosto de 2020, com a canção "Se joga no passinho", em parceria com o cantor mineiro Thiago Jhonathan. O clipe da música acumula impressionantes 170 milhões de visualizações no YouTube e ganhou ainda mais destaque com as coreografias populares no TikTok, onde teve grande número de visualizações

Brisa Star tem se destacado pela sua habilidade em fazer parcerias musicais, colaborando com renomados artistas como Zé Vaqueiro, Zé Felipe, João Gomes, e muitos outros. Sua voz e talento têm conquistado cada vez mais fãs e admiradores, consolidando sua presença no cenário musical.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES