Open Verão Nordeste tem fase final neste domingo em Luís Correia

O Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia conta com o patrocínio da Coordenadoria Estadual de Juventude - Governo do Estado do Piauí

Open Verão Nordeste tem fase final neste domingo em Luís Correia | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante este fim de semana, a Bizz Entretenimento realiza em Luís Correia o Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia. A competição envolve duplas masculinas e femininas disputando R$ 10.000 em prêmios. A arena foi montada na Praia de Atalaia. Os jogos aconteceram sábado e domingo com a participação de diversas duplas de vôlei de todo o Nordeste. Entre os destaques estão a dupla maranhense Alexandre Santos e Édson. No sábado eles passaram pela eliminatória, classificando-as para a fase final do campeonato. 

“É o segundo evento da Bizz que participo. A organização sempre muito receptiva, uma boa estrutura. Esperamos levar esse título para São Luís”, destacou Alexandre. O atleta possui três títulos regionais. 

Open Verão Nordeste tem fase final neste domingo em Luís Correia - Foto: Matheus Marques

A dupla de Parnaíba, Thalyta é Bruna também já garantiram a vaga na final. Destaque na competição, elas estão confiante com a vitória. “Está sendo muito importante participar do Open Verão Nordeste. Contamos com a torcida e todo apoio dos parnaibanos e pessoas das cidades vizinhas”, falou. 

Para a organização do evento, este é mais um grande projeto audacioso. “A Bizz Entretenimento não para. Hoje, temos aqui em Luís Correia grandes atletas, patrocinados por grandes marcas, e que elevam o nome da competição. É um marco para o esporte piauiense. Estamos focado e realizar mais eventos grandiosos como este”, explicou Júnior Macedo, direto da Bizz. 

A fase que envolve as quartas de finais, seminal, final e disputa de terceiro lugar, acontece neste domingo (30). O evento tem entrada gratuita. O Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia conta com o patrocínio da Coordenadoria Estadual de Juventude - Governo do Estado do Piauí. A Federação de Vôlei do Piauí dá total apoio ao evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES