Operação DRACO 80 prende 4 envolvidos com facções criminosas em Teresina

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro

Operação DRACO 80 prendeu quatro pessoas em Teresina | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação DRACO 80, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas com facções criminosas na zona Sudeste de Teresina. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores, grande quantidade em dinheiro e um veículo adulterado.

Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro Foto: Ascom-SSP

"A operação de hoje, como todas as outras, foi integrada com as demais forças de segurança e foi dado cumprimento a 11 buscas e apreensões, quatro prisões até então, mais armas de fogo apreendidas, mais drogas e também outro veículo.A tendência é que aconteçam outras operações no decorrer dos próximos dias e com certeza mais indivíduos serão presos", afirmou o delegado Charles Pessoa, que é coordenador  do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Acusado de estuprar adolescente há 10 anos é preso na zona Norte de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais V.L.N.V, 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (5) acusado de crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, afirmou que o homem manteve relações sexuais com uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos de idade.   “Há cerca de 10 anos esse homem violentou sexualmente essa adolescente e agora deve responder pelo crime cometido, cumprindo oito anos de prisão. Vale ressaltar que este ano a DOT já cumpriu 41 mandados de prisão, ou seja, conseguimos tirar muitos criminosos de circulação”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES