Operação Força Total realiza oito prisões e apreende 8 armas de fogo no Piauí

Mais de 40 veículos foram apreendidos durante a operação no Piauí. Além disso, prisões, TCO”s, dentre outros foram registrados

Operação Força Total realiza oito prisões e apreende 8 armas de fogo no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí divulgou, na manhã desta sexta-feira (08), o resultado final da 4ª edição da Operação Força Total, ação que ocorre simultaneamente em todo o país. Cerca de 1.102 policiais militares, atuando nas mais diversas modalidades, reforçaram a segurança dos 224 municípios do estado. Segundo o Chefe do DGO, Coronel Jacks Galvão, a ação tem o objetivo de combater práticas delituosas.

“Nós tivemos a quarta edição da operação força total, uma operação muito produtiva em todo o país. Aqui no Piauí nós abordamos mais de sete mil pessoas, foram mais de mil policiais envolvidos, foram mais de 400 viaturas trabalhando especificamente nessa operação”, enfatiza Galvão.

Conforme o relatório, 7.405 veículos em todo o Piauí, foram abordados. Sendo que 42 deles foram apreendidos e 9 foram recuperados. Ainda de acordo com o resultado, 8 prisões foram efetuadas e 19 Termos Circunstanciado de Ocorrência foram lavrados. Além disso, 8 armas de fogo foram tiradas de circulação e 2 menores de idade foram apreendidos. O Chefe do DGO exalta os números alcançados da operação e exalta a importância dessa ação que ocorre em todo o país. 

“Um dos principais resultados foram cerca de 8 armas de fogo tiradas de circulação. E já estamos esperando a 5ª edição para que possa integrar cada vez mais a polícia militar de todo país”, reforça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES