Polícia Militar do Piauí lança Operação Força Total em todo o estado

Realizada em todo o país, a ação contará com mil policiais e cerca de 400 viaturas empregadas nas ruas durante todo o dia

Polícia Militar do Piauí lança Operação Força Total em todo o estado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí lançou, nesta quinta-feira (7), a 4ª edição da Operação Força Total, com o objetivo de reforçar a segurança em todo o estado. Realizada em todo o país, a ação contará com mil policiais e cerca de 400 viaturas empregadas nas ruas durante todo o dia. 

VISANDO EVITAR CRIMES: Parte do serviço administrativo de expediente também irá participar da operação. Para o Comandante-Geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, a Força Total é mais um complemento no policiamento ostensivo, visando evitar a prática de furtos, roubos e outros delitos.

“É um chamamento do Conselho dos Comandos Gerais, para que possamos fazer algo mais, uma complementação com uma força total integrada em todo o Piauí, em apoia a todo o Brasil”, disse.

MAIOR SENSAÇÃO DE SEGURANÇA: Conforme o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), o policiamento de todo o estado estará empenhado até as 19h, visando passar uma maior sensação de segurança em locais com maior circulação de pessoas, através do aparato policial.

“Todos os 224 municípios estarão integrados, inclusive com o efetivo administrativo de expediente para ir às ruas, mostrando cada vez mais a presença efetiva da Polícia Militar em todas as suas modalidades”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES