Operação prende quatro pessoas durante blitz em Água Branca

O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de Água Branca, que era Lagoa do Gato

Operação 'Laguna' foi realizada em Água Branca | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deflagrou, na manhã desta sexta-feira (04), a operação “Laguna” e prendeu quatro pessoas, com mandados de prisão em aberto, em Água Branca. Durante a ação, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.  O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade, que era Lagoa do Gato.

Arma de fogo foi apreendida em Água Branca Foto: Ascom-SSP

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, durante a blitz um homem identificado pelas iniciais J.F.M., mais conhecido como Zé Merim, foi preso. Ele é acusado do crime de homicídio, cometido no município de Codó, no Estado do Maranhão. Uma mulher de iniciais A.L.R., acusada de homicídio ocorrido no município de Água Branca, um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável e um acusado de roubo também foram presos. 

“Estamos trabalhando durante todo o dia de hoje neste município e já podemos afirmar que está sendo uma ação muito exitosa. Conseguimos tirar de circulação quatro criminosos, além de tirar uma arma de circulação”, disse Fernando Aragão.  

Celulares e veículos roubados são recuperados durante blitzen em Teresina

Entre os dias 24 e 30 de julho, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou blitzen em todas as zonas de Teresina. A operação resultou em 11 detidas em posse de celulares roubados e furtados, além de uma pessoa presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Durante as abordagens, uma pessoa também foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto relacionado à prática de roubo.

Além das prisões, três pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, uma por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outra por porte de drogas para consumo pessoal. A equipe também recuperou duas motocicletas durante as blitzen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES