Operação que apreendeu 232 carros durou 10 dias, diz PRF

Os veículos aprendidos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários

232 veículos automotores foram apreendidos pela PRF | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 232 veículos automotores, entre carros e motos, durante a operação Hircus, nos municípios de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, região Norte do estado. A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar.

Motos apreendidas pela PRF Foto: Ascom 

“A operação no total durou dez dias, onde realizamos diversos procedimentos nos municípios da região Norte do estado. Esses veículos são de origem ilícita, que se deslocam para o interior, onde são comercializados com preço abaixo de mercado. Apreendemos mais de 200 carros e motos que estavam circulando livremente”, pontuou o inspetor Jaerilson Klippel. 

Inspetor Jaerilson Klippel Foto: Ascom 

Os carros e motos foram apreendidos com adulteração de sinal identificador, entre as ilegalidades estão placas, chassi e motor com números modificados. Os veículos passarão por uma perícia técnica para identificar os verdadeiros proprietários.

“A PRF realizou o trabalho de fiscalização e nós realizamos os procedimentos nos veículos apreendidos na identificação de restrições pelos crimes de furto ou roubo. Esses carros e motos que já identificamos com adulteração, serão encaminhados para perícia para posteriormente serem restituídos para as vítimas”, disse o coordenador da FEISP, delegado André Moreno.

Delegado André Moreno 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES