Operação “Teresina Segura” prende 5 pessoas durante o fim de semana

A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública

Operação “Teresina Segura” prende 5 pessoas durante o fim de semana | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Blitzens e ações coordenadas trabalharam na prevenção e controle de atividades criminosas durante a operação “Teresina Segura”, no último final de semana, em todas as zonas da capital, além da cidade de Timon, no Maranhão.

No domingo (25), três prisões em flagrante foram realizadas durante a operação. Os suspeitos, de iniciais L. F. G. da S.A. e R.M.de J., foram autuados por dirigir sob a influência do uso de álcool ou outras substâncias. E um terceiro homem, de iniciais F.M.S, foi preso suspeito de violência doméstica, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. Além das prisões, seis celulares foram recuperados oriundos de crimes patrimoniais.

Operação “Teresina Segura” prende 5 pessoas durante o fim de semana - Foto: Divulgação/SSP

Já no sábado (24), dois homens com as iniciais J.G.P.L.F. e L.S.F., foram presos em flagrante. Um deles por dirigir sob a influência do uso de álcool ou outras substâncias, e o outro por tráfico de drogas, respectivamente. Durante a ação, foram apreendidas porções de entorpecentes, uma pistola, uma réplica de pistola, e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

“Como de costume das atividades da Diretoria de Operações de Trânsito, seguimos dando continuidade as operações integradas onde distribuímos blitzens por toda a capital e tiramos infratores de circulação, sejam por embriaguez ao volante ou outras restrições criminosas como roubo, tráfico de drogas, ou adulteração de veículo. O trabalho das blitzens auxiliam na diminuição da criminalidade não só no trânsito como de forma geral”, pontuou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI.

Operação “Teresina Segura” prende 5 pessoas durante o fim de semana - Foto: Divulgação/SSP

A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e com participação da Polícia Civil do Piauí, Polícia militar, Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e Departamento de Estadual de TRÂNSITO (DETRAN).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES