Ossada humana é encontrada em saco preto próximo ao Palácio de Karnak

O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.

Sede do governo do Piauí, Palácio de Karnak | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta segunda-feira (03), dentro de um imóvel abandonado próximo à Sede do governo do Piauí, Palácio de Karnak. De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os restos estavam dentro de um saco preto jogado no local.

Conforme o 1º BPM, um morador próximo do local avistou o saco dentro do imóvel e acionou a Guarda do Palácio de Karnak, que realizou os primeiros levantamentos. O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.

Após flagrarem a situação,  a Guarda do Palácio de Karnak acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que foram até o local, realizaram as primeiras investigações e levaram a ossada. Não se sabe especificamente a identificação do mesmo.

A Polícia Civil do Piauí vai apurar o caso a fim de descobrir os suspeitos que jogaram as ossadas no local, e o Instituo de DNA vai investigar os restos para tentar identificar de quem seja a ossada humana. 

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

No dia 24 de abril deste ano, uma ossada humana foi encontrada em uma cova rasa em um suposto cemitério clandestino, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.  Segundo o Major Tales, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), o local é usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".

Uma testemunha realizou a denúncia anônima a viatura, que de prontidão se dirigiram até o local e se depararam com o terreno, possivelmente usado para desovar corpos de criminosos. Durante as primeiras escavações, foi encontrado um resto humano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES